Seguidores

martes, 30 de agosto de 2011

SACOLA NOVA PARA O FESTIVAL

Oi meninas!!..no ano pasado Maria Rosa e eu fizemos umas sacolas em patchwork para levar as coisas que iamos precisar para os cursos de Gramado. Este ano quase que nao tive tempo para fazer uma nova, mas quando ela trouxe uma pendurando de seu ombro eu achei inspiracao..!!
Entao puse-me a buscar um desenho que eu gostase e comecei a costurar.....



Aqui já nao tem o papel.....


Escolhi algumas guardas pra os bordes...


Se alguem quer saber o resultado final...vou mostrar amaha...beijos

( eu sei que faltan algums signos em algumas palavras mas isto é por que nao posso encontrar-las em meu computador !! )

Para las seguidoras del blog que se preguntan el por qué del cambio de idioma...es solo para practicar...jajaja

1 comentario:

  1. Jajajaja, sos una genia con las telas y el humor!! como me hiciste reir con tu portugues, espero que lo puedas "falar " porque sino .. perfecto español argentinizado no??
    Espero ansiosa mañana el resultado final,besotes

    ResponderEliminar

Gracias por dejar tu opinión